quarta-feira, 19 de junho de 2013

Delegando a responsabilidade de selecionar favores do casamento

Delegando a responsabilidade de selecionar favores do casamento
Para muitos casais, comprando e selecionando os favores do casamento pode parecer uma tarefa imensa. Há uma série de razões pelas quais os casais podem se sentir dessa maneira. Uma das razões mais importantes por que um casal pode sentir-se oprimido sobre a seleção de seus favores do casamento é simplesmente porque eles têm muito a fazer ao planejar seu casamento. Há uma série de detalhes importantes, como a escolha de um local, escolhendo peças centrais, coordenando a restauração e outros detalhes que os casais podem simplesmente ter muito o que fazer. Para estes casais, pode ser uma boa idéia para o casal a delegar a responsabilidade de selecionar os favores do casamento de um amigo ou membro da família. Claro que isto é apenas uma opção viável se o casal está disposto a permitir seu amigo ou membro da família completa liberdade para escolher os favores do casamento. Se eles estão constantemente tentando supervisionar o esforço que irá causar estresse adicional. Este artigo irá examinar o conceito de delegar a responsabilidade de selecionar os favores do casamento de um amigo ou membro da família e vai oferecer alguns conselhos sobre como fazer isso e ainda garantir que você vai ser feliz com o casamento favores seus convidados recebem em seu casamento.
A coisa mais importante para lembrar ao delegar a responsabilidade de selecionar os favores do casamento de um amigo ou membro da família é que você tem que discutir com cuidado o seu orçamento com o amigo ou membro da família com antecedência. A pessoa responsável por selecionar os favores do casamento deve saber exatamente o quanto você pode dar ao luxo de gastar em favores do casamento para que eles não ultrapassem esse valor. Eles também devem ter uma boa idéia de quanto você gostaria de gastar em favores do casamento é esse número é menor do que a maioria absoluta que você está disposto a gastar. Por exemplo, você pode ter $ 1.000 disponível para gastar em favores do casamento, mas você pode preferir gastar apenas 750 dólares, se possível.
Outro fator a considerar ao delegar a responsabilidade de selecionar os favores do casamento é o seu próprio gosto e preferências pessoais. Você deve discutir suas preferências para favores do casamento com a pessoa encarregada de selecionar-los com antecedência para garantir que eles serão buscando favores do casamento que você vai gostar. Uma maneira de fazer isso é fazer um pouco de pesquisa antes de delegar a responsabilidade. Desta forma, você pode fornecer seu amigo ou membro da família com alguns favores que você gosta como exemplos do tipo de favor que você gostaria de dar. Dessa forma, eles terão uma boa idéia dos tipos de favores que você está procurando e, provavelmente, irá selecionar algo que você acha que é apropriado.
Finalmente, se o seu amigo ou membro da família não será apenas selecionando os favores do casamento para você, mas também de fazer a compra, você deve se certificar de que eles estão bem conscientes de quantas pessoas você está esperando e quantos favores que você gostaria de comprar. Isto é muito importante porque vai ajudar a garantir que você não encontrar-se com muito poucos favores ou que seu amigo ou membro da família não pedir demais favores. O número de convidados também será importante no processo de seleção de favores do casamento porque este está estreitamente relacionada com o seu orçamento. No entanto, se você não quiser dar o seu amigo ou membro da família esta informação ou não tem certeza de quantas pessoas esperam que você pode dar-lhes um orçamento para os custos de cada indivíduo favor em vez de um orçamento global.

Nenhum comentário:

Postar um comentário