quarta-feira, 19 de junho de 2013

A definição de um orçamento para favores do casamento

A definição de um orçamento para favores do casamento
A definição de um orçamento para os favores do casamento é uma parte muito importante do planejamento de um casamento. Muitos casais cometem o erro de subestimar o custo dos favores do casamento e não a atribuição de uma parte do orçamento especificamente para esta finalidade. Isso pode ser um problema, especialmente se o casal espera até o último minuto para comprar favores ou está planejando ter um grande número de convidados na recepção do casamento. Este artigo irá abordar a importância da definição de um orçamento para favores do casamento e dará algumas dicas para fazer favores do casamento mais acessível.
O custo de alugar uma sala de catering e pagar por comida para o seu casamento são certamente alguns dos itens mais caros a considerar quando planear um casamento. Além disso, flores e transporte também pode contribuir para o alto preço dos casamentos. No entanto, estes não são os únicos fatores a considerar. O custo dos favores do casamento também deve ser cuidadosamente considerada. Isso é importante porque o casal deve perceber que os favores vão ser um custo por item convidado. Isso significa que o casal estará pagando um preço específico para cada favor e multiplicando-se esse preço pelo número de convidados no casamento. Isso significa que mesmo se você selecionar favores que custam US $ 1, você ainda vai acabar pagando US $ 500 para favores do casamento, se você está planejando ter um casamento que irá incluir 500 convidados. Você pode ver como este preço pode acrescentar-se rapidamente e causar estragos no orçamento de um casal para um casamento.
Então a primeira coisa a considerar quando se definir um orçamento para favores do casamento é quantas pessoas você planeja ter em seu casamento. Isto é muito importante, porque o preço de cada favor indivíduo será multiplicado pelo número de convidados que você pretende ter no casamento. Isto não deve ser confundido com o número de convidados que você está convidando para o casamento. Por exemplo, se você tem um pouco grande família com muitos fora da cidade parentes que você pode sentir-se obrigado a convidar todos os parentes, mesmo se você tem certeza que não vai chegar para o casamento. Se você tem certeza de essas pessoas não serão capazes de chegar a seu casamento, você pode fazer uma estimativa do número de clientes que você está realisticamente esperar para aparecer no casamento.
Depois de estabelecer este número você pode definir um orçamento em um par de maneiras diferentes. Uma maneira de fazer isso é determinar um valor que você pode dar ao luxo de gastar em favores e estão dispostos a gastar em favores e, em seguida, dividir esse número pelo número de convidados que você está esperando. Isso permitirá que você saiba o quanto você pode gastar em cada favor. É importante incluir impostos, transporte, papel de embrulho e todos os outros incidentes deste preço por favor. Outra maneira de definir um orçamento para os favores é começar a procurar em torno de favores e buscar estimativas sobre os favores que você achar atraente. Isso ajudará você a determinar o quanto você quer gastar em cada favor de dar um favor que você acha que é apropriado a seus convidados. Uma vez que você tem esse número que você pode multiplicá-lo pelo número de convidados que você planeja ter na recepção. Se você pode pagar esse valor, você pode planejar a compra de favores nesta faixa de preço. No entanto, se o montante total é mais do que o planejado para gastar, você pode ter que considerar favores menos caros.
Se você está pensando em ter uma recepção de casamento com um grande número de convidados, há maneiras de fazer casamento favorece a compra mais acessível. Uma maneira de fazer isso é buscar distribuidores que oferecem preços reduzidos para grandes encomendas. Contate o distribuidor diretamente para perguntar sobre essas quebras de custo, porque eles não podem anunciá-los diretamente em seu site ou em suas propagandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário